quarta-feira, 29 de julho de 2009

À Melinha





Quando éramos crianças, me lembro bem, ela queria viver e reinar absoluta em seu castelo.
Em adolescente sonhava encontrar seu grande amor e ser feliz para sempre.
Agora diz que tudo o que deseja na vida é fazer-se velhinha e agradecer à vida os dias vividos...
E eu, que tenho tantos sonhos intangíveis, e que creía-me forte, rendo-me à força de suas doces e singelas palavras, essa rainha que tem nome de princesa.
E eu... o eterno cavaleiro errante da história...
Tudo o que desejo é sempre poder voltar ao seu castelo e encontra-la velhinha preparando café e pao quentinho enquanto explico as histórias do mundo que vivi...
Do que vi...
Do que espero ver...

2 comentários:

melinha disse...

Você me vem com essas palavras num momento difícil, que precisava justamente de você, mesmo tão distante sinto como se estivesses aqui comigo neste instante porque quando escreve nosso coração se aproxima. Te amo muito minha irmã querida. Você faz minha vida sorrir quando lembro de você.
Mélinha

Anônimo disse...

Tens uma maneira excepcional de situar-te no passado enquanto te sentas a olhar o futuro. É difícil comprender, ainda que tente desesperadamente, de onde hás tirado essa veia literária impressionante. És uma mulher fascinante em todos os aspectos! Teu sempre amigo e admirador.

Shows em Barcelona